Líder de torcida suspeito de envolvimento na morte de Birigui é assassinado em Atafona após fazer vídeo polêmico desafiando Bruno Dauaire

Líder de torcida suspeito de envolvimento na morte de Birigui é assassinado em Atafona após fazer vídeo polêmico

O motoboy e líder de torcida organizada Márcio Guimarães, de 40 anos,  foi morto a tiros na noite deste domingo na rua Dionísio Cardoso Barboza, na praia de Atafona,  em São João da Barra. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, mas não resistiu e morreu instantes depois de dar entrada na unidade de saúde.

Antes de ser morto, no mesmo dia, ou seja, no domingo pela manhã, a vítima fez um vídeo em frente à casa do deputado estadual, Bruno Dauaire. No vídeo, ele fez provocações ao deputado, pedindo, inclusive, que ele aparecesse em São João da Barra e andasse pelas ruas, o que não aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar, um suposto cliente ligou para um estabelecimento comercial de Grussaí fazendo um pedido para Atafona. No momento em que o motoboy chegou para fazer a entrega, foi surpreendido por vários tiros na rua. A polícia fez buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas ninguém foi preso.

Márcio, que já havia sido preso apontado como envolvido na morte do líder de torcida, Vinicius Birigui, em 2016, era proprietário do bloco Jovem Folia e assessor da prefeitura de São João da Barra.

O corpo de Márcio foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Já o crime foi registrado na Delegacia da cidade. Até o momento, Bruno Dauaire ainda não se pronunciou.

O caso deverá ser investigado pela Polícias Civil do município de São joão da Barra.

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta