PM de Campos é preso suspeito de envolvimento em roubo de jóias

PM de Campos é preso suspeito de envolvimento em roubo de jóias

Um policial militar de Campos, de 46 anos e que trabalha no Batalhão de Macaé, foi preso em uma operação na manhã desta quarta-feira (6), em sua residência que fica no Parque São José, em Guarus, por suspeita de ter participado de um assalto a uma vendedora de jóias no dia 9 de março, próximo ao Hospital Ferreira Machado. De acordo com a Polícia Militar, o policial foi flagrado por câmeras de seguranças próximas ao HFM, supostamente repassando informações para dois outros suspeitos que foram os responsáveis por efetuarem o roubo.

Em depoimento, o policial afirmou que estava fazendo um orçamento em uma loja que fica próxima ao local de onde toda a situação ocorreu.

Com o policial foram encontrados um carregador de PT 100, 17 cartuchos calibre .40, um óculos, dois relógios, diversos anéis, cordões, brincos e uma balança de precisão. O suspeito, que é 2º sargento da corporação, teve sua prisão temporária decretada.

O militar ficará preso na Unidade Prisional da Polícia Militar, no Rio.

Relembre o caso

Uma vendedora de joias foi roubada na tarde no dia 9 de março, na rua Rocha Leão, próximo ao Hospital Ferreira Machado, em Campos. A vítima é dona de uma loja de joias da cidade e foi rendida pelo ladrão após sair de um estacionamento. 

Segundo a polícia, o ladrão chegou de moto e, armado, rendeu a empresária que foi obrigada a entregar a bolsa. Dentro da bolsa haviam várias joias, totalizando cerca de R$ 50 mil. A PM acredita que o bandido tenha tido informações privilegiadas sobre o que tinha na bolsa da vendedora. Nervosa, ela acionou a polícia, que fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

O roubo foi registrado na Delegacia do Centro.

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta