Ao prender homem por estupro de vulnerável na Praia de Gargaú em SFI, polícia encontra drogas e arma de fogo
Policiais encontraram a vítima, uma menina de 12 anos, alcoolizada na residência do acusado.
Foto: Natividade Gospel
A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quinta-feira, 30, um homem acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos na Praia de Gargaú. Não bastasse a grave acusação, na residência do elemento a PM ainda encontrou a menor visivelmente embriagada, além de pinos de cocaína usados e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. O acusado, de iniciais M.M.O., 22 anos, foi detido em flagrante.
A ocorrência teve início a partir do registro do desaparecimento da menor na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. A mãe da menina esteve nesta quinta-feira na delegacia.
No final da tarde, quando estava em ronda, a guarnição do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO) da 3ª Companhia, recebeu uma denúncia anônima dando conta do endereço em que a menor estava. A pessoa que denunciou afirmava que o acusado mantinha em sua casa uma menor de idade e que estariam tendo relações sexuais e fazendo uso de drogas e bebida alcoólica.
Com a ajuda da equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Gargaú, os policiais procederam ao local, onde lograram êxito em flagrar o elemento. Os policiais entraram na residência e encontraram a menor sob efeito de álcool. No local havia uma garrafa de bebida alcoólica, vários pinos e sacolés de cocaína já usados e um revólver Tauros calibre 32 com 05 munições intactas.
O jovem foi autuado e preso por estupro de vulnerável (artigo 217 A do Código Penal); fornecer bebida alcoólica a criança (artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente); além de ser enquadrado na lei antidrogas, agravado pelo fato de o crime atingir uma criança (artigo 35 da lei 11343/06, agravado pelo artigo 40 da referida lei).
VNOTÍCIA
RANOTÍCIAS