DEPOIS DE INÚMERAS CRÍTICAS E COM A DENGUE CRESCENDO ASSUSTADORAMENTE, LIMPEZA É INICIADA EM ESTÁDIO ABANDONADO DE CAMPOS

Limpeza onde funcionou o Estádio do time do Americano no Parque Tamandaré em Campos, após inúmeras criticas devido ao seu abandono, tem o seu início.

Área passa por limpeza

Área passa por limpeza / Divulgação
A área do antigo estádio Godofredo Cruz, na avenida 28 de Março, em Campos, passou por uma ação de limpeza nessa segunda-feira (27). Na edição do último domingo (26), a Folha mostrou a situação de aparente abandono que o terreno se encontrava. O local que pertencia ao Americano Futebol Clube passou a ser de responsabilidade da Imbeg Engenharia.

 

A limpeza aconteceu após notificação da superintendência de Postura, que pediu que a área fosse limpa o quanto antes. Um trator foi utilizado para retirar todo matagal espalhado por todo terreno, que tem 25 mil metros quadrados.

Histórico – O contrato de compra e venda, em forma de permuta, da então sede do Americano foi assinado em agosto de 2013. Com isso, a construtora Imbeg Engenharia passou a ser responsável pela área de 25 mil m2. Nesta transação, as dívidas tributárias e fiscais do Alvinegro campista foram quitadas e sanadas, incluindo a quitação do Programa de Recuperação Fiscal (Refis).
A demolição do estádio aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2014.
Inicialmente, a Imbeg pretendia construir no local um empreendimento comercial e residencial, porém o projeto teria sido adiado em razão de incertezas na economia.
Por: Mário Sérgio Júnior
Folha 1
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta