CAMPOS PERDE UMA DE SUAS LENDAS TEATRAIS, MORRE TITO MIRANDA
Sempre muito empenhado em tudo a que se dedicava, Tito Miranda começou sua vidada profissional trabalhando no Cartório de Registro Civil, pertencente a sua família, localizado nos fundos a Catedral da Diocese de Campos, no centro da cidade, chegando a ser responsável pelo estabelecimento. Sempre com uma forte veia artística,, Tito se encantou pela vida teatral, onde ao se entregar de corpo e alma, se tornou ator, vindo a inclusive a ser administrador do tradicional Teatro de Bolso em Campos.
Ao longo de sua vida, durante anos, também foi responsável pela parte social do Automóvel Clube fluminense, outra paixão de sua vida, sendo responsável por inúmeros inesquecíveis carnavais de salão do “Ouro Azul” nome pelo qual é conhecido o tradicional clube de Campos.
Sempre muito educado, dentro de uma elegância impar, porém desbocado, Tito se despediu dos tablados nessa manhã de sábado (25) ao ser chamado para o “andar de cima” e o seu corpo está sendo velado na Capela A do Cemitério Campo da Paz, onde o mesmo será sepultado ainda hoje às 13:30.
RANOTÍCIAS