Ex-presidiário é preso ao tentar matar a mulher a facadas em Campos
Um ex-presidiário, acusado de tentar matar a própria mulher a facadas, foi preso nesta quarta-feira (22) por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a Deam, em Campos. O crime aconteceu no último domingo (19) no bairro Novo Jóquei. De acordo com a Polícia Militar, marido e mulher se desentenderam, e ele a agrediu com um pedaço de pau. Após as agressões, ela foi para casa de uma vizinha e não acionou a polícia.
Ao retornar para casa, já à noite, marido esfaqueou a mulher, desferindo pelo menos cinco golpes. Ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado e desta vez não teve jeito: foi necessário acionar a Polícia Militar, que não encontrou o criminoso. Após investigações da Polícia Civil, a justiça expediu mandado de prisão e, nesta quarta, o criminoso foi encontrado e preso.
O casal convivia há cerca de dois anos e não tinha filhos. Ainda segundo a polícia, ele já tinha antecedentes criminais por tráfico, usava tornozeleira eletrônica e respondia a inquérito por agressão em 2019.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS