Cão dá sinal, Bombeiros são chamados e descobrem cadáver enterrado nas areias de Atafona em SJB
Bombeiros descobrem corpo de pescador enterrado
na praia de Atafona em São João da Barra.
O Corpo de Bombeiros descobriu, na manhã desta sexta-feira (17), o corpo de um pescador que estava enterrado na areia do pontal da praia de Atafona, em São João da Barra. A vítima ainda não teve o nome divulgado, mas, no local, é conhecida como “Pit Bull”. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, e os bombeiros acreditam que ele tenha sido enterrado há três dias.
De acordo com a Polícia Militar, ainda não é possível saber o que pode ter provocado a morte do pescador, que é natural do Espírito Santo. Inicialmente, não haviam marcas de violência, mas a polícia não descarta um possível homicídio e, em seguida, terem enterrado o corpo da vítima no local. Ainda segundo a polícia, o mal cheiro despertou a atenção de um cachorro. Pescadores ficaram intrigados ao verem o animal latindo muito para o local onde o cadáver estava enterrado e acionaram a polícia a e os bombeiros.
O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e agentes da Delegacia de São João da Barra vão investigar a morte.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS