Vídeos: população pede impeachment de governantes corruptos no Brasil e Wladimir Garotinho faz importante delação em rádio de Campos
Foto: O Globo
Em São Paulo, carreatas tem sido vistas praticamente de forma diária, onde a população pede a saída de seu governante, João Dória.
Foto: O Dia
Esta semana as escadarias da ALERJ no Rio, foram palco de pedidos de afastamento do governador Wilson Witzel.
A demonstrações por parte da população, principalmente nas capitais do país, pedindo o afastamento de governantes demagogos, traidores, que se elegeram com um discurso e colocam o oposto em prática, vem surgindo diariamente no Brasil.
Os últimos casos registrados nas capitais do Sudeste, como Rio e São Paulo, são provas incontestáveis dessa triste realidade que os brasileiros estão tendo que adotar como tentativa desesperada de se por fim a desenfreada sede de poder e ganância sem limites que toma conta de políticos ao serem picados pela “mosca Azul”.
Manifestações de repúdio à membros desse rol de pessoas que chegaram ao poder através dos votos depositados nas urnas, democraticamente nas eleições em diversas esferas políticas. vem acontecendo com frequência pelo país.
No programa apresentado pelo radialista Rui Uhlmann na tradicional rádio 97 FM em Campos, emissora popular de maior audiência na região, o deputado Federal Wladimir Matheus, filho do casal Garotinho, que já governou o estado do Rio de Janeiro por dois mandatos no passado, falou sobre a questão da vinda e instalação de um Hospital de campanha para a cidade do Norte Fluminense, onde o mesmo tem o seu nome colocado em apreciação para governar o município, este, que assim como o governo do estado, já teve seus pais à frente de anteriores administrações executivas.
Na importante entrevista ele esclareceu a população que pediu e conseguiu um hospital de campanha para atender a pacientes do Covid-19, não só de Campos, mas também de toda região e ainda, que ao contrário de onde está sendo instalado a unidade hospitalar, indicou vários outros e bem melhores lugares, sem maiores custos para sua instalação.
Foto: Prefeitura de Campos
Revista Agro Negócios
Foto: FutRio
O Hospital poderia ser instalado por exemplo no Cepop, Fundação Rural, Estadio do Goytacaz, mas que essas indicações não foram aprovadas pela Sec. Estadual de Saúde. Ele ainda deixou bem claro, que não indicou empresa alguma para montagem do hospital, e muito menos concordou com os valores estratosféricos (muito acima do normal) que seriam pagos pelo estado pela montagem do mesmo e que adversários políticos querem colocar isso em sua conta, quando não é ele o responsável. “Quem tem que ser cobrado e que deveria ter fiscalizado isso, são os 4 deputados estaduais de Campos”. Mas o que se vê, são deputados estaduais calados, para varear, pois só se manifestam de acordo com interesses próprios e não falam sobre sobre o assunto. O deputado federal informou ainda que pessoas do governo estadual que estavam incumbidas de tratar valores para a obra foram afastadas pelo governador Wilson Witzel, que vem sofrendo denúncias diariamente por conta de superfaturamento nas emergenciais por causa da crise do novo coronavírus. Segundo ainda informou o deputado federal Wladimir, ele já determinou ao seu gabinete, que entre no caso e impeça que qualquer valor seja pago pelo governador Witizel, antes que o mesmo seja comprovado a sua necessidade e que não esteja superfaturado.
RANOTÍCIAS