Manifestação contra isolamento social e pedindo: fora Witzel, causa aglomeração no Centro do Rio

Foto: Reprodução redes sociais

De forma pacífica, manifestantes se concentraram nas escadas da ALERJ nesta terça-feira, pedindo o impeachment do governador do Rio, Wilson Witzel e protestaram contra o isolamento social imposto pelo governo do estado neste período de crise na saúde por conta do novo coronavírus (Covid-19). Na ocasião, foi registrado uma aglomeração, o que é recomendado pelas autoridades de saúde do Rio, para que não aconteça. na ocasião, eles também entoaram gritos de ordem, contrários a China, país que originou o potente vírus que vem provocando grande perda econômica à vários outros países.

O movimento suprapartidário “Política Br” foi o responsável em promover a manifestação e reuniu os grupos “Endireita Niterói”, “Contra o Marxismo Cultural” e “Politicamente Incorreto”. No Twitter, o deputado federal Daniel Silveira postou imagens dos manifestantes com a hashtag “Bolsonaro tem razão”.
De acordo com a Polícia Militar da capital, os manifestantes dispersaram após ouvir orientação por parte dos policiais, que evitassem aglomeração em locais públicos.
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta