“Venda do futuro” feita pelo casal Garotinho em Campos tem seu pagamento suspenso por 180 dias

Campos consegue suspensão por 180 dias do

pagamento do empréstimo da “venda do futuro”.

Campos consegue suspensão por 180 dias do pagamento do empréstimo da "venda do futuro"
A Prefeitura de Campos obteve decisão favorável para a suspensão, por 180 dias, do pagamento das parcelas do empréstimo chamado “venda do futuro”. Também foram suspensos os parcelamentos de dívidas com INSS, FGTS e Pasep. A liminar concedida pela 1ª Vara Federal de Campos levou em conta a situação do COVID-19 e as ações necessárias para prevenção, contenção, combate e mitigação da pandemia.
Somente com INSS, FGTS e Pasep, o Município desembolsa mensalmente R$ 2,4 milhões. Da “venda do futuro”, todos os meses são 10% do recebido de royalties e Participações Especiais.
– Mais um grande trabalho de nossa procuradoria. O recurso não é suficiente, mas é muito importante neste momento para empregarmos nas ações de enfrentamento ao coronavírus. O que é possível fazer nós, enquanto gestão municipal, nós estamos fazendo  – ressaltou o prefeito Rafael Diniz.
—Trata-se de uma decisão responsável, que permitirá ao município reverter importantes recursos para o combate ao COVID-19 — explica o procurador-geral do Município, José Paes Neto.
Subprocurador geral, Bruno Glória acrescenta: “a decisão tem como fundamento entendimento do Ministro Alexandre de Moraes, que suspendeu o pagamento das dívidas dos estados de São Paulo e Bahia e representa importante avanço no combate ao coronavírus”.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta