Presidente Jair Bolsonaro marca reunião virtual com governadores estaduais, Doria e Witzel

No intuito de evitar o risco de qualquer tipo de contato físico, neste momento de crise mundial da saúde, por conta da grande propagação do coronavírus (Covid-19), o Presidente da República Jair Bolsonaro, marcou uma reunião virtual com os governadores respectivamente do Rio de Janeiro, Wilson Witizel e de São Paulo, seus dois desafetos políticos, joão Dória.

Os dois governadores, João Doria (PSDB) e Wilson Witzel (PSC), respectivamente de São Paulo e do Rio de Janeiro, justamente os dois que lideram as críticas ao Presidente Jair Bolsonaro por sua condução na crise do coronavírus, já receberam o convite do Palácio do Planalto para o encontro virtual com o presidente.
Ele deverá ocorrer virtualmente na quinta-feira (26), às 10 horas, e contará também com a presença dos governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB).
Trata-se de uma reunião muito esperada por parte das pessoas que querem apaziguar os ânimos, tendo em vista o confronto aberto que se instalou entre os políticos Bolsonaro, Doria e Witzel, por conta de uma já prevista eleição presidencial de 2022, onde aparentemente, os governadores dos dois estados do Sudeste, vem demonstrando a intenção de concorrer e disputarem com Bolsonaro.
No caso que deverá ser tema da reunião da próxima quinta, se dará pelo fato dos governadores avaliarem que o presidente não vem conduzindo bem a crise na saúde, porém, o Palácio do Planalto avalia que ambos recrudesceram contra o presidente por já terem demonstrado pretensões eleitorais em 2022.
Fontes: CNN Brasil/pense diferente
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta