VÍDEO: líder da igreja Batista do Flamboyant em Campos, Pr. Sandro Reis, pede que fiéis fiquem em casa e evitem aglomeração

ROBSON ALMEIDA

CONFIRA MATÉRIA:

 

Igrejas de Campos suspendem cultos por causa do

coronavírus, enquanto permanecer a crise da

pandemia e Pastor da Igreja do Flamboyant em

Campos, sugere que fiéis evitem aglomeração.

Líderes de igrejas Batistas de Campos, decidiram não abrir as portas dos templos que representam, enquanto durar o decreto do governo do Estado do Rio de Janeiro, que prevê medidas preventivas contra a transmissão do coronavírus. Em decisão conjunta, mais de 40 lideranças batistas resolveram seguir a orientação para evitar concentração ou aglomeração de pessoas, tanto em lugares fechados (cultos) ou mesmo em eventos em lugares abertos, mas que possam significar aglomeração. A decisão deve valer por pelo menos duas semanas, em princípio. O Global Leadership Shmmit, por exemplo, que teria representação em Campos no Norte Fluminense, precisou ser remarcado e terá uma nova data divulgada posteriormente.

O Pr: Sandro Reis, líder da Igreja Batista do Flamboyant, esta que tem seus cultos divulgados em várias emissoras de comunicação na região, gravou uma mensagem para todos os fiéis no intuito de preservá-los de um possível contágio, informando sobre a importância das orações neste momento de crise mundial na área da saúde, mas também da necessidade de se manterem em quarentena e evitarem contato e exposição em público.

Confiram:

Vídeo: WhatsApp

A reabertura das igrejas, só deverá ser posta em prática de acordo de como a situação da pandemia se desdobrará nos próximos dias no Rio de Janeiro e em todo o país.

Informações: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta