PM faz operação em mais de 10 favelas da Região Metropolitana do Rio

Em uma delas, no Complexo do Chapadão, em

Costa Barros, na Zona Norte da capital, participam

os batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope)

e de Choque (BPChq).

PM faz operação em comunidades da Região Metropolitana do Rio

PM faz operação em comunidades da Região Metropolitana do Rio – Divulgação/ ONG Viva Rio
Rio – A Polícia Militar realiza operações em 13 favelas da Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira. Em uma delas, no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte da capital, participam os batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Choque (BPChq), com registro de confronto entre PMs e criminosos.
Ainda no Rio, a PM faz operação em Acari e na Serrinha, em Madureira, ambas na Zona Norte; e na Vila Kennedy, em Bangu, e Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, onde tiroteios foram registrados tiros em ambas as comunidades.
Na Baixada Fluminense, as operações acontecem nos municípios de São João de Meriti (favelas da Jaqueira, Linha e Parque Analândia) e de Belford Roxo (Santa Teresa, Guacha, Machado e São José), nesta última houve tiroteio no bairro Jardim Gláucia.
Tiroteio para circulação do VLT
Um tiroteio no Morro da Providência, na Região Central, afeta a circulação nas linhas 2 e 3 do VLT, na manhã desta sexta-feira. Segundo a concessionária que administra o serviço, a Linha 3 está paralisada e a Linha 2 opera com serviço provisório entre Saara e Praça XV.
A ação faz parte de uma operação da Polícia Civil para prender suspeitos de receptação. De acordo com a distrital, a quadrilha anunciava no WhatsApp objetos roubados, principalmente joias de ouro.
Por O Dia
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta