Primeiro possível caso de Coronavírus em campos é descartado nesta quarta-feira (4)
RANOTÍCIAS
A mulher que havia dado entrada no Hospital Ferreira machado na semana passada com suspeita de ter adquirido o super Coronavírus após ter regressado recentemente da Itália, foi descartado pelas autoridades de saúde do município nesta quarta-feira (4).
O caso se trata de uma paciente de 24 anos que esteve recentemente em Milão, na Itália, onde ficou por 15 dias. Ela regressou ao município no dia 18 de fevereiro e, cinco dias depois, começou a apresentar sintomas como: tosse, febre, desconforto respiratório e coriza. Ela estava em isolamento domiciliar, respeitando a quarentena, depois de ter sido atendida no Hospital Ferreira Machado (HFM).
Em nota, a Prefeitura de Campos informou que “a paciente que foi atendida no Hospital Ferreira Machado (HFM) na última sexta-feira (28) não está com coronavírus. O resultado do exame realizado no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen) foi negativo”, segundo informou a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Andréya Moreira.