Criminosos invadem casa na Baixada Campista, amarram idosos e tentam matar filho do casal
Dois criminosos armados invadiram uma casa na madrugada desta quarta-feira (5), amarraram um idoso e balearam filho dele, um rapaz de 24 anos, numa propriedade rural na Estrada de Pitangueiras, na localidade de Olhos D´águas, na Baixada Campista. A ideia da dupla era matar o jovem por um possível acerto de contas que a polícia está investigando.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso contou que, por volta das 4h, ao sair de casa para tirar leite das vacas, foi surpreendido por dois bandidos armados e de capacete que chegaram em uma motocicleta. Ele foi rendido, levado para o interior da casa, amarrado e amordaçado junto com sua esposa, uma idosa de 63 anos. Nesse momento, os bandidos disseram que estavam no local há 10 dias para matar o filho do casal.
Em seguida, eles foram até o quarto e atiraram contra o rapaz, que foi atingido de raspão no rosto, mas, ainda assim, conseguiu brigar com a dupla. Durante a briga, ele foi alvejado com um tiro no braço e teve o maxilar quebrado.
A vítima foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O crime foi registrado na Delegacia do Centro, e a principal linha de investigação é execução.
por: N.U.