CDL Campos revela reedição do “Grupo Garotinho” na cidade em ano eleitoral
CDL Campos se une ao grupo Garotinho e faz “planejamento”
eleitoral para 2020.
Foto: TÁ ROLANDO NA CIDADE
Se o fato de boa parte dos candidatos que concorreram e se elegeram a vereador nas últimas eleições em Campos, terem perdido os seus mandatos por determinação da justiça eleitoral e se encontrar hoje atrás das grades, cumprindo pena determinada pela justiça, por compra de votos, poderia ter desarticulado o grupo político do ex-governador do estado Amthony Garotinho, isto está longe de se tornar realidade.
Uma reunião aconteceu na sede do CDL Campos, órgão este, presidido por Orlando Portugal, comerciante que integrou o estafe da ex-prefeita Rosinha Garotinho. A reunião para tratar de assuntos relacionados as próxima eleições municipais, aconteceu no último final de semana e contou com importantes nomes do grupo, como; Wladimir Garotinho, o próprio Orlando Portugal, além de figuras tradicionais como; Édson Baptista, Auxiliadora Freitas, Eduardo Crespo, Paulo Hirano, Vinícios Madureira, Waner Teixeira e Fabio Ribeiro além de mais personalidades.
Portanto, se existia alguma dúvida de com quem o CDL Campos pretende caminhar nas eleições municipais de Campos em 2020, esta já não existe mais.
RANOTÍCIAS