Motorista que atropelou banhista na praia de Grussaí disse que “foi sem querer”

Homem que atropelou mulher nas areias da praia de Grussai

em SJB neste domingo, alega que teria sido sem intenção de

cometê-lo.

O motorista do quadriciclo identificado como Leonardo Rodrigues, suspeito de atropelar uma banhista propositalmente neste domingo (2), na praia de Grussaí, em São João da Barra, disse que o que aconteceu foi um incidente. De acordo com Leonardo, ele trafegava com a família no momento em que ouviu alguém chamá-lo. Ao escutar, ele deu marcha-a-ré para saber quem o chamou e não percebeu que o veículo tinha encostado na mulher.

Para a vítima, Maria Aucilene, que estava com o marido no momento do acontecido o atropelamento foi proposital. Para a Polícia Civil, ela disse que que Leonardo teria ficado com raiva após ela adverti-lo de que era proibido andar na areia.

Já Leonardo disse para a polícia que ele passaria pela avenida Atlântica com o quadriciclo e resolveu cortar caminho pela areia para socorrer a sogra que estaria passando mal. Nas redes sociais, internautas chegaram a confundir Leonardo Rodrigues com outro Leonardo, que é motorista de ônibus. Para se defender, ele escreveu: Venho através da minha página esclarecer aos meus amigos e colegas, que estão divulgando o meu perfil, repassando uma falsa notícia à respeito de um atropelamento em Grussaí. A pessoa envolvida já foi identificada! A polícia já está tomando as devidas providências”.

Por: N.U.

Deixe uma resposta