Homem pode ter sido assassinado por colaborar com a justiça em Macaé
Empresário de Cabo Frio é morto a poucos metros da Praia do
Forte.
O empresário Clemir de Souza Brito, de 62 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (30) na Rua 13 de Novembro, uma da principais que da acesso a Praia do Forte da cidade.O idoso era morador do bairro de São Cristóvã e era proprietário de uma loja de roupas no bairro.
De acordo com a Polícia Militar, instantes antes de morrer, Clemir recebeu uma multa na Rua Jorge Lossio. O carro dele ia ser rebocado, mas foi liberado. Ao sair com o veiculo foi abordado na rua seguinte, onde um veiculo de cor vermelha cercou o seu carro atirando contra ele. Segundo pessoas que presenciaram o crime, dois homens armados e encapuzados atiraram em Clemir, ainda dentro do carro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e o socorreram para o HCE, mas ele morreu antes mesmo de chegar à unidade.
As polícias Civlil e Militar estiveram no local do crime analisando câmeras de seguranças para tentar chegar até os suspeitos. Recentemente, Clemir fez algumas denúncias na delegacia da cidade de invasão de terrenos, juntamente com o INEA.
O corpo de Clemir foi levado para o IML de Macaé.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS