Sendo também militar, Pr. campista desaparece misteriosamente ao deixar Grupamento dos Bombeiros em Macaé

Pastor de Campos desaparece misteriosamente ao sair do

quartel dos bombeiros de Macaé.

Pastor de Campos desaparece misteriosamente ao sair do quartel dos bombeiros de Macaé

O pastor João Marcos Mury de Aquino, da Igreja Batista do Parque Guarus, em Campos, está desaparecido desde a última sexta-feira (17). Além de pastor, João Marcos é bombeiro militar do Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), em Macaé.

De acordo com colegas de trabalho do pastor, ele foi visto pela última vez saindo do trabalho na última sexta-feira (17). “Ele trabalhou normalmente no Batalhão. O próximo plantão dele seria nesta quarta-feira (22). Familiares, que moram em Campos estiveram no quartel de Macaé e informaram sobre o seu desaparecimento”, disseram.

Desde o final de semana, o desaparecimento do pastor vem gerando compartilhamentos nas redes sociais. Internautas pedem para que em caso de notícias, as pessoas liguem para o 9º GBM pelo telefone: (22) 2772-3178.

Por meio de nota, a Coalizão Conservadora Batista, entidade que o pastor também é subordinado, disse que, desde o dia 17 de Janeiro, foi recebida a informação de que o querido pastor João Marcos Mury de Aquino está desaparecido.

“As informações estão truncadas e não queremos fazer divulgação de notícias sem fundamentos, mas apenas confirmar que o Pr. João Marcos está desaparecido e ainda não sabemos dos fatos. No status do whatsapp da esposa dele, na noite do dia 18/01/2020, lemos que o pastor João fez contato com a família afirmando que estava bem. Mas não sabemos as reais condições dele, nem as circunstancias que o cercam, nem temos notícias de sua localização. Repetimos aqui o apelo da esposa e filhos que não façamos quaisquer especulações sobre essa situação, mas que oremos pelo retorno do Pastor João e também pelos familiares. Esperamos em Deus poder dar notícias boas em breve. Seguimos orando e conclamando aos seguidores de nossa página, amigos e conhecidos, irmãos em Cristo a orarem pelo Pr. João Marcos e pelos seus familiares”, diz a nota.

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta