O final de semana foi violento nas prais da região com assassinatos, tentativas e afogamento
Dois assassinatos marcaram o final de semana nas
praias de SFI e SJB. No primeiro, como já mostramos
em vídeo, o popular conhecido como “Remela” foi
assassinado e mais oito pessoas foram baleadas.
Também naquele município, um tiro atingiu
uma mulher próximo ao Clube de Guaxindiba na noite
de sábado (18).
Uma mulher foi baleada na noite deste sábado (19) na Rua Principal, próximo ao Clube de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. A moça, de 32 anos, estava junto com um rapaz e acabou sendo atingida por um tiro no pescoço. A polícia acredita que bandidos tenham tentado matar o homem que estava com ela, mas acabaram errando o alvo. Uma viatura da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e socorreu a vítima para o Hospital Manoel Carola. Logo em seguida ela foi removida pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado.
De acordo com a Polícia Militar, durante o socorro ela se manteve lúcida. O estado de saúde da vítima é estável, mas exames seriam feitos para saber se o tiro provocou alguma lesão grave. A bala entrou pelo pescoço e saiu pela boca.
Na hora dos tiros houve muita correria, desespero e pânico, já que as lanchonetes que ficam no entorno estavam cheias de clientes. Até a manhã desta segunda-feira, ninguém foi preso. O crime foi registrado na Delegacia de São Francisco. A Polícia Civil irá tomar o depoimento do rapaz que estava com a vítima.
No segundo, o jovem Matheus Caetano, de 24 anos,
foi assassinado na manhã deste domingo (19), na
Estrada do Lixão, na praia de Grussaí, em São João da
Barra. Segundo a Polícia Militar, moradores e turistas
que passavam pela rua encontraram Matheus caído, já
sem vida. Eles acionaram a polícia que esteve no local
e confirmou a morte. Há vestígio de que o rapaz tenha
sido espancado antes de ser morto a tiros.
A PM não informou se Matheus tinha ou não
antecedentes criminais.
O corpo dele foi removido e levado para o Instituto
Médico Legal (IML) de Campos. Já o homicídio será
investigado por agentes da Delegacia de São João da
Barra.
Em Farol de São Thomé, uma criança de 7 anos
desaparece nas águas do mar de Campos.
Uma menina, de 7 anos de idade, desapareceu nas águas do mar da praia de Farol de São Thomé, na manhã deste domingo (19). De acordo com testemunhas que presenciaram o afogamento, a Kamilly Rodrigues se banhava próximo a outras crianças no momento em que foi arrastada por uma onda. O pai da menina, que estaria próximo, ainda tentou socorrê-la, mas não conseguiu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, mergulhadores já deram início as buscas. A família da criança é do bairro do Turfe Clube, em Campos. O afogamento causou enorme comoção na praia campista. Centenas de pessoas, entre banhistas e pescadores, ajudam localizá-la. Nas redes sociais, parentes da menina pediram orações para a família. “Gente, precisamos de orações para toda a família nesse momento de dor e angustia”, escreveu uma tia de Kamilly.
O irmão de Kamilly, que também quase se afogou, passa bem.
Militares do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) retomaram, na manhã desta segunda-feira (20), as buscas pela menina Khamile Rodrigues, de 7 anos, já que té o final do dia de ontem, domingo (19) seu corpo ainda não havia sido encontrado na praia de Farol de São Thomé, em Campos.
Foto Capa: Divulgação
Informações e fotos: N.U.
RANOTÍCIAS