Após estragos provocados pelas chuvas, São Francisco de Itabapoana vê violência ficar fora de controle, Vídeo:
Violência: praia de Santa Clara tem um morto e sete feridos.
As praias de São Francisco de Itabapoana voltaram a ser manchetes policiais neste fim de semana. Alem das chuvas que castigaram a cidade, fazendo inclusive com que a programação de verão do final de semana foce suspensa, uma mulher atingida por bala perdida neste sábado (18) na praia de Guaxindiba e mais, um jovem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em uma festa, que já tem ficado famosa pela violência, próximo ao Hotel Mineirão, na entrada da cidade na praia de Santa Clara.
Confiram as imagens:
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que morreu, apenas identificada como “Remela”, era morador da própria praia. Ele participava de um evento com outras pessoas no momento em que um carro passou, um dos ocupantes desceu se aproximou do grupo e atirou em todo mundo. Após os vários disparos, pelo menos sete pessoas foram alvejadas, inclusive uma mulher, que precisou ser retirada da cadeira onde estava sentada.
Dos sete baleados, três foram socorridos pelo Resgate Municipal e outros quatro baleados socorridos por pessoas que estavam na festa.
Os quatro foram levados para o Posto de Saúde de São Francisco de Itabapoana. Depois, um foi levado para o Hospital Municipal Manoel Carola com ferimento em um dedo e os outros seis levados para o Ferreira Machado pelo Resgate Municipal.
Divulgação: PRF
A cidade de São Francisco após as chuvas que destruíram parcialmente o município de Iconha no ES na semana passada, foi opção de caminho para se chegar ao ES, depois que a BR 101 foi interditada para a remoção de barreiras que caíram na rodovia próximo ao acesso da cidade capixaba de Atílio Vivácqua no KM 426 da rodovia, no sul do estado.
O corpo de remela foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. E mais esse crime ficará a cargo dos investigadores da Delegacia de São Francisco.