Dois PMs são presos ao transportar mais de 430 quilos de maconha no Rio de Janeiro

Ação do 37° BPM (Resende) foi realizada com base em dados colhidos pelo setor de

Inteligência da unidade.

Ação culminou com a apreensão de mais de 430 quilos de maconha

Ação culminou com a apreensão de mais de 430 quilos de maconha – Divulgação
Rio – Dois policiais militares foram presos na tarde desta sexta-feira (10), em um carro que transportava mais de 430 quilos de maconha em Resende, no Sul Fluminense. Eles estão na Unidade Prisional da corporação, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.
A ação do 37° BPM (Resende) foi realizada com base em dados colhidos pelo setor de Inteligência da unidade, os policiais realizaram uma ação de cerco na Estrada do Bom Retiro. Segundo a Polícia Militar, um veículo suspeito empreendeu fuga e houve perseguição.

Ação culminou com a apreensão de mais de 430 quilos de maconha – Divulgação
O motorista colidiu com um poste e fugiu em uma picape. No interior do automóvel acidentado foram encontrados 29 tabletes de maconha.
Em seguida, as equipes interceptaram este segundo veículo no acesso à Fazenda Roxinho. O fugitivo e dois policiais militares que estavam no veículo foram presos. Na picape foram apreendidos mais 23 pacotes de maconha. A ocorrência foi registrada na 100ª DP. Em nota, a Polícia Civil afirmou que os policiais foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Por O Dia

Deixe uma resposta