Entre domingo (22) e quarta-feira (25) três ataques de cães, sendo um no Rio e dois em São Paulo, deixa um morto
Entre os dias 22 e 25 de dezembro, três ataques de cachorros
contra humanos, deixou ao menos um morto.
A vítima fatal foi um menino que não suportou a fúria do
ataque dos animais e veio a óbito depois de ser atacado neste
dia 25 de dezembro (Natal). Ele foi morto em São Paulo.
Velório começará no início desta tarde e deve terminar às 16h. Sepultamento
acontecerá logo em seguida.
São Paulo – O corpo de Luiz Fernando Teixeira de Santana, de 10 anos, que foi morto após ser atacado por seis cachorros em um terreno de uma empresa de ônibus desativada, será velado no Cemitério Campo Grande, na Avenida Nossa Senhora do Sabará, em São Paulo, no início desta tarde. O velório deve terminar por volta das 16h e o sepultamento acontecerá logo em seguida.
A CRIANÇA PULOU O MURO ATRÁS DE UMA PIPA E ATACADO E MORTO PELOS CÃES.
Luiz Fernando morreu na tarde de quarta-feira depois de pular o muro do local para tentar recuperar uma pipa. O menino foi atacado por quatro vira-latas, um pitbull e um rotweiller.
Pessoas que presenciaram ao ataque, ainda de forma desesperada tentaram socorrer a vítima, mas as tentativas foram em vão. Policias foram chamados e ainda alvejaram alguns cães a bala, que vieram a morrer, mas de nada adiantou. Na parte da noite, funcionários do CCZ, foram ao local e recolheram os animais, que segundo informações, são alimentados duas vezes por semana, oque parece não ser o suficiente para lhes tirar a vontade de matar para comer.
O corpo de Luiz Fernando já foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal), mas até às 10h ainda não havia sido retirado pela família. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita. A polícia investigará se os cães estavam ferozes por maus tratos e fome. Em caso positivo, o dono poderá ser multado.
Por: O Dia