Vídeo: ataques de cães da raça pitbull, no domingo (22) e ontem segunda-feira (23) ocorreram no Rio e em São paulo

Dois ataques de cães a humanos ocorreram nos últimos dias. Em São Paulo, um cão assim como no Rio de janeiro, da raça pitbull, invadiu as águas na praia de Guarujá para atacar uma banhista que acabou sendo socorrida por um fiscal da vigilância sanitária que passava pela orla.

Já no Rio de Janeiro, rapas que atende pelo nome de Patrick,  caminhava pela rua quando um cão da raça pitbull, resolveu atacar uma criança que estava acompanhada de sua babá. Tomado por, segundo ele, um instinto protetor, pois disse que no momento só pensou em sua filha recém nascida oque o levou a entrar em combate com o cão para salvar o menino.

Esta matéria do Jornal da Band, narra na íntegra como ocorreu o ataque do cão.

Confiram:

Patrick que estava desempregado até o momento, agora já acumula propostas de trabalho, depois que o vídeo onde se pode ver a sua coragem caiu na internet.

Também no último domingo ((22), um outro ataque de cão contra humano, teria acontecido em uma praia de São Paulo.

Uma criança foi atacada por um cachorro em uma praia, neste domingo (22). A menina foi salva por um fiscal da equipe da Vigilância Sanitária, que realizava uma operação no local.

Uma mulher, uma adolescente e uma criança estavam no mar quando foram surpreendidos pelo cão. O cachorro avançou nas costas da criança. Foi quando José Ricardo Santos viu a cena e realizou o salvamento.

De acordo com José, ele precisou jogar uma garrafa de água no animal para despistá-lo. O cachorro saiu correndo da água e não foi mais visto.

A menina teve ferimentos superficiais na orelha e nas costas. Ela foi atendida pela equipe ambulatorial do hotel em que estava hospedada e não precisou ser encaminhada ao hospital.

O caso ocorreu em Guarujá-SP.

Por: 

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta