Prefeito de Campos Rafael Diniz, se manifesta quanto ao posicionamento dos vereadores da cidade

Após ter chegado de viagem ao Rio e Janeiro, onde esteve durante o dia acertar detalhes e que mais tarde viria a divulgar o fechamento da programação de verão para a praia de Farol de São Thomé, o Prefeito de Campos, Rafael Diniz, se manifestou quanto ao posicionamento dos vereadores da cidade em relação aos projetos que enviou para a Câmara e que foram rejeitados em dia de sessão tumultuada na “casa do povo”.

Rafael Diniz (Cidadania)

Rafael Diniz (Cidadania) / Folha da Manhã

O prefeito Rafael Diniz (Cidadania) se posicionou, na noite desta terça-feira (17), com relação ao encaminhamento na Câmara de Campos das discussões sobre os projetos de contingenciamento que ele enviou ao Legislativo na última semana. Na sessão, o G-8 rachou com a base governista e, junto com a oposição, impõe a derrota na maior parte dos projetos. Rafael destacou que respeita a independência dos poderes e que as medidas de contingenciamento não se tratam de desejos, mas de uma necessidade.

— Sempre respeitei a independência entre os poderes. E na coletiva de ontem (segunda-feira) deixei claro que estava fazendo o papel que cabe ao executivo. Apresentamos projetos necessários para adequar o município a uma nova realidade financeira e também para aumentar nossa arrecadação. Não se tratava de um desejo, mas de uma necessidade. E lamentamos que parte dos vereadores não esteja pensando nos ajustes que são necessários, tanto para adequar nossa folha, como também para promover o desenvolvimento do município — afirmou Rafael.
Por: Arnaldo Neto
Folha 1
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta