Filho do chefe da ADA em Campos é assassinado em Guarus
Jovem é morto a tiros dentro de
casa em Campos no Bairro
Eldorado. Ele seria filho do chefe
da facção do tráfico ADA.
O jovem Max Douglas Silva Marins, de 23 anos, foi morto a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (16), no Parque Eldorado, em Campos. Max Douglas Silva Marins, de 23 anos, seria filho do chefe da facção Amigos dos Amigos (A.D.A.) em Guarus, na área do Sapo I ao Sapo III.
De acordo com Polícia Militrar, os suspeitos invadiram à residência durante a madrugada e atiraram à queima roupa contra a vítima. Ele dormia na cama de um dos quartos da casa no momento em que foi assassinado.
A PM fez buscas em várias ruas do bairro na tentativa de prender os criminosos, porém, até o momento, ninguém foi preso. A principal suspeita é de que o crime esteja relacionado o tráfico de drogas no bairro. Apesar da suspeita, só o trabalho de investigação da Polícia Civil poderá confirmar a motivação do crime. Testemunhas contaram que os criminosos que mataram Max seriam de uma facção rival a predominante no bairro.
O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Já o homicídio foi registrado na Delegacia de Guarus.
Por: N.U.
Folha 1
RANOTÍCIAS