Corpos de pai e filha mortos em grave acidente em Campos são identificados
Foram identificadas, nesta segunda-feira (9), os corpos das vítimas do acidente neste domingo (8), na BR-101, próximo de Serrinha, em Campos. De acordo com profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Campos, as vítimas são: Amaro Barreto Azevedo, de 49 anos, e Alana da Silva Azevedo, de 10. Os dois foram arremessados do veículo e morreram na hora.
Além de Amaro e de Alana, estavam no carro a mulher de Amaro, que já recebeu alta do Hospital Ferreira Machado, e outra filha dele, uma menina de 5 anos, que teve traumatismo craniano e vários ferimentos pelo corpo, mas, felizmente, está lúcida, sem risco de morte e em observação na UTI pediátrica da mesma unidade hospitalar onde a mãe também ficou.
Segundo relatos de pessoas que passavam pela rodovia, o veículo seguia no sentido Campos-Macaé, quando o condutor perdeu o controle, capotou, cruzou sobre a barreira de concreto que divide as pistas e parou nas faixas 1 e 2 do sentido contrário. O tráfego foi desviado pelo acostamento durante o atendimento à ocorrência. Segundo a Arteris Fluminense, as faixas foram liberadas às 20h23.
Por: N.U.