Temporal atingiu Muriaé nesta noite de sexta-feira (6) e provocou vítima fatal arrastada pela águas

Mulher morre ao ser arrastada por

enxurrada durante temporal em Muriaé.

Mulher foi levada pela água e ficou presa embaixo de um carro. Diversas ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros durante a chuva forte.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e noite

Os temporais que atingem Minas Gerais continuam provocando estragos e mortes. Uma mulher foi arrastada por uma enxurrada durante a chuva forte que atingiu Muriaé, na Região da Zona da Mata, na noite dessa sexta-feira. Ela ficou presa embaixo de um carro, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu em um hospital da cidade.  Daniela Carla de Oliveira Silva, de 41 anos, pode ser a sexta vítima do período chuvoso 2019/2020. Diversas ocorrências foram registradas na cidade.

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e água

A chuva forte atingiu Muriaé na noite de sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registradas diversos chamados. Ruas foram alagadas, árvores caíram, e garagens de prédio acabaram inundadas.  Em algumas ruas da cidade, a água encobriu e arrasou carros. Casas também desabaram. “Agradeço a Deus por mas um livramento. Minha casa desabou com a chuva. Consegui sair ilesa com minha filha nos braços. A chuva acabou com tudo”, disse uma moradora por meio das redes sociais.

A ocorrência mais grave aconteceu no Bairro Santa Terezinha. Daniela Carla foi arrastada por uma enxurrada que tomou a Rua Tombos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela acabou ficando presa embaixo de um carro. Chegou a ser socorrida pelos militares para o

Por: Estado de Minas Gerais

Deixe uma resposta