Homem preso em operação das polícias Civil e Militar no Santa Rosa
Polícias Militar e Civil agem em conjunto e realizam operação no Parque Santa Rosa em Campos, trocam tiros com marginais e prendem membro do tráfico.
Um jovem de 24 anos, identificado apenas como “Caveirinha”, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), em uma operação da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) e a Polícia Militar, em uma área do Parque Santa Rosa conhecida como Casinhas do Nolita. O suspeito seria um dos integrantes da facção do tráfico local. Houve troca de tiros e o jovem foi baleado com dois tiros na perna, após tentar fugir da PM.
O comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, ressaltou o trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar.
— Caveirinha estava numa casa, quando as equipes chegaram. Foram deslocados para ação cerca de 15 policiais militares. A gente tem trabalhado de forma integrada, sem vaidade, buscando resultados. Sabemos que Nolita é um grande criminoso e prender o Caveirinha, que é responsável pelo cometimento de diversos homicídios na cidade pelo tráfico, é mais uma conquista na desarticulação do crime organizado — disse o comandante.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Mais informações em instantes **
VIRNA ALENCAR