Trabalhadores do camelódromo fazem manifestação no Centro de Campos
Permissionários do Shopping Popular Michel Haddad fizeram uma manifestação em frente ao camelódromo na manhã desta segunda-feira (18) após a Enel cortar a energia do local. Revoltados, alguns permissionários e pessoas que trabalham nas bancas fecharam a Avenida José Alves de Azevedo, na subida da Ponte Leonel Brizola, impedindo a passagem de veículos. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e o tráfego foi liberado minutos após o início do protesto.
Minutos depois, os manifestantes foram para a frente do Mercado Municipal, também na Avenida José Alves de Azevedo, onde novamente fecharam parcialmente a via. A Avenida Tenente Coronel Cardoso também chegou a ser fechada, mas a Polícia Militar conseguiu convencer os manifestantes a liberar a via.
Em nota, a prefeitura de Campos informou que Em virtude da considerável queda da receita municipal, a equipe econômica da Prefeitura de Campos se viu obrigada a refazer o planejamento de pagamentos. Com relação ao pagamento da luz, referente ao espaço provisório do Shopping Popular Michel Haddad, a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), já segue com os trâmites para regularização ainda nesta segunda (18). Uma equipe da Codemca está em contato com os permissionários, que acompanham este processo. A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar também se encontram nos locais de possível interdição para orientar o trânsito.
Por: N.U.