Morador do Parque Prazeres é espancado e quase é morto em Campos
Um morador do Parque Prazeres, de 36 anos, foi espancado e baleado, na madrugada deste sábado (9), no Parque Prazeres, em Guarus. A vítima foi agredida por aproximadamente oito suspeitos após ser visto com uma mulher, na rua 2 do bairro.
De acordo com a PM, policiais estiveram no Hospital Ferreira Machado (HFM) e conversaram com a vítima, que não soube explicar a autoria do crime. O homem relatou aos militares que estava na rua, acompanhado por uma mulher, no momento em que ouviu um dos suspeitos falar o nome dela. O grupo, então, teria ido em direção ao casal e começado a agredir a vítima. A mulher fugiu.
Quando estava sendo espancada, a vítima correu para um matagal, mas foi atingida por um disparo no braço. Segundo a PM, a bala teria atravessado e atingido, também, o tórax do homem. Ele ficou caído no local e, no início da manhã deste sábado (9), conseguiu sair e pedir ajuda a populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida e encaminhada para o HFM.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem. A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Guarus, onde o caso é investigado.
Por: N.U.