Maior traficante de drogas de Muriaé é preso em Niterói; diz delegado
Jovem foi encontrado dentro de casa de alto padrão, durante
Operação ‘Narciso’. Segundo Polícia Civil, ele tinha ligações
com facção criminosa no Rio de Janeiro.
Polícia Civil prende maior traficante de Muriaé que estava escondido em Niterói — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na tarde desta segunda-feira (4), na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, um jovem de 28 anos suspeito de ser o maior traficante de drogas de Muriaé, na Zona da Mata, durante a Operação “Narciso”. Ele estava foragido desde 2017, quando foi indiciado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A operação ocorreu através de trabalhos conjuntos entre a Agência de Inteligência e Informações Policiais (AIP), Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), de Muriaé e teve apoio de policiais da 81ª Delegacia de Polícia de Itaipú.
Os agentes chegaram até o suspeito após um intenso trabalho de inteligência e de integração, que rastreou o paradeiro dele na região oceânica de Niterói, em uma casa de alto padrão, equipada com piscina, academia e sauna.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que seria desse local que o rapaz comandava o tráfico de drogas no Bairro Aeroporto em Muriaé.
Ao G1, o delegado Tayrony Espíndola, responsável pela operação, afirmou que o jovem tinha ligações com uma facção criminosa do Rio de Janeiro e era, até então, o maior traficante de drogas da cidade mineira.
Casa de alto padrão em que suspeito estava escondido em Niterói — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Operação ‘Narciso’
Operação prendeu suspeito de Muriaé que estava foragido há 2 anos — Foto: Polícia Civil/Divulgação