Mulher que teve parto auxiliado por policiais sofre violência doméstica

Reprodução/InterTV

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, que auxiliaram na realização de um parto, no último dia 23, detiveram o companheiro da parturiente, suspeito de agredi-la, nessa quarta-feira (30), em Goitacazes.

Após a realização do parto, comovidos com a história, os militares se reuniram e fizeram uma campanha, arrecadando fraldas, alimentos e até uma quantia em dinheiro para a família. Os PMs voltaram ao local para entregar as doações da campanha que a população abraçou, inclusive funcionários de um supermercado, que fizeram uma “vaquinha” em que cada um contribuiu com quanto pôde. Quando chegaram à casa da família, os policiais se depararam com mais um caso de violência doméstica. A mulher, que teve bebê há uma semana e que ainda está de resguardo, teria sido agredida pelo companheiro. Ao avistar os PMs, o suspeito tentou fugir, mas foi detido perto da casa onde mora com a vítima.
A mulher teria ficado com o rosto ferido. Os dois foram levados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde o suspeito foi ouvido e liberado.
`Por: MARIA LAURA GOMES 
– Com informações da InterTV.
Folha 1

 

Deixe uma resposta