Brinquedo é interditado pela Polícia Civil em Parque de Diversões em Campos
Clientes relatam insegurança, risco iminente e
mau atendimento em parque de diversões em
Shopping de Campos.
Após a publicação da reportagem feita pelo jornal Notícia Urbana, onde mostrou que a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros interditaram a roda gigante do parque de diversões que funciona nas dependências do Boulevard Shopping, o NU recebeu dezenas de clientes relatando insegurança no brinquedo, risco iminente e até mau atendimento por parte dos profissionais.
De acordo com uma cliente que esteve no parque de diversões e, como toda criança, a filha quis se divertir na montanha russa. Após entrar e sentar, a mãe observou que a grade não travou. Imediatamente, ela perguntou ao profissional que manuseia o brinquedo. Aparentando estar mal humorado, o responsável por dar início e término montanha russa afirmou que a grade de proteção desceria automaticamente após o brinquedo começar a funcionar. A montanha russa começou a funcionar, subiu e algumas pessoas não se prenderam. “Minha filha precisou se segurar o tempo inteiro para não cair. Daí procurei o responsável pelo parque, eles simplesmente só trocaram a pessoa que estava manuseando o brinquedo”, disse a mulher, que preferiu não ser identificada.
Ela contou ainda que outro brinquedo, a roda gigante, também apresentava problemas. Eu vi que muitas cabines não trancaram. “Muitas crianças que foram a roda gigante ficaram desprotegidas. Tanto que várias pessoas fizeram fotos e vídeos e publicaram nas redes sociais”, ressalta.
Em nota, o Boulevard Shopping esclarece que o parque apresentou toda documentação exigida e que atestava suas condições para o funcionamento. Em relação ao fato ocorrido, o shopping solicitou que o parque tome as devidas providências com os órgãos competentes.
A reportagem do jornal Notícia Urbana não conseguiu contato com representantes do parque.
Por: N.U.