Médico campista morre em acidente na BR 101 em Casimiro de Abreu
O médico campista Matheus Rangel, sobrinho da vereadora Joilza Rangel, morreu em um acidente de trânsito, na tarde de sábado, na BR 101, em Casimiro de Abreu. Segundo familiares, ele estava a caminho da cidade do Rio de Janeiro, onde iria realizar um plantão. Matheus foi sepultado, nesse domingo, no cemitério Campo da Paz.
— Não é só lamento! É uma dor tão imensa que não cabe em nós! Meu Matheus Grande partiu! Mas o amor, as lembranças, os afetos, seu caráter, seu sorriso tão fácil, seu amor incondicional pela família e tantas outras boas memórias, são maiores que a morte! Deus, que nos permitiu conviver e amar você, nos conforte, console e nos faça esperança, na certeza de que um dia, estaremos todos juntos novamente! Vá em paz,meu querido! — publicou Joilza Rangel nas redes sociais.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava em um Onix que colidiu com outros dois carros de passeio, um Palio e um C3, por volta das 17h10, no km 186 da BR 101, na altura do município de Casimiro de Abreu. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé e liberado para sepultamento realizado no domingo. Outras duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital Público de Macaé, em estado grave. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.