Jorge Fernando morre no Rio aos 64 anos

Diretor teve uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma.

Jorge Fernando

Jorge Fernando – reprodução internet
Morreu na noite deste domingo (27) o diretor da Rede Globo Jorge Fernando, aos 64 anos. O diretor estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul carioca, onde ele deu entrada durante a tarde após se sentir mal. Segundo a assessoria do hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca.
“Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2019 – O Hospital Copa Star informa que o paciente Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo, após dar entrada no fim da tarde devido a uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. O Hospital se solidariza com a dor dos parentes e amigos”, informa o comunicado.
Jorge Fernando vinha lutando para se recuperar das sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que ele sofreu em janeiro de 2017. Procuradas, a assessorias do diretor não havia se pronunciado oficialmente sobre a morte até o fechamento desta nota.
Famosos como Gloria Perez já lamentam a perda em suas redes sociais. “Mais um amigo querido indo embora tão cedo! Você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento… sem palavras aqui!”, escreveu a autora.

Por O Dia

Deixe uma resposta