Campos: adolescentes são assassinados nos Parques Santa Rosa e Santa Clara

Campos: adolescentes são assassinados nos Parques Santa Rosa e Santa Clara

Os adolescentes Carlos Eduardo Abreu de Souza, de 13 anos, e Carlos Daniel Rodrigues Cruz, de 17, foram assassinados nessa violenta noite de sábado (26) em Campos. A primeira vítima, Carlos Eduardo, foi morta com dois tiros nas costas, na Rua Pastor Rubens Coelho, no Parque Santa Rosa. Ele estava próximo de um bar no momento em que foi alvejado pelos tiros.

De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido pelos próprios moradores do bairro, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).

Instantes depois, já no Parque Santa Clara, também em Guarus, Carlos Daniel Rodrigues foi morto com quatro tiros nas costas, no momento em que saía de uma padaria situada no Conjunto de Casas Populares do bairro.

A exemplo de Carlos Eduardo, Carlos Daniel também chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a polícia, ele era filho de um pastor do bairro e não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil investiga os crimes. Inicialmente, a suspeita é de que Carlos Daniel tenha sido vítima de bala perdida.

Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Por: N.U.

Deixe uma resposta