Mesmo atravessando crise administrativo-financeira, prefeito de Campos vai ao Maracanã em nome de seu amor pelo Flamengo
“Quem me conhece sabe o quanto sou flamenguista. Quem me conhece mais ainda sabe o quanto meu pai, meus irmãos e eu tantas vezes sonhamos em ver nosso Mengão onde estamos!!! Sei que críticas virão, mas hoje sou aqui um flamenguista como tantos milhões, e de forma especial, carregando no peito a saudade de meu maior flamenguista: meu pai!!!”
Foto: Facebook
Foi assim que o Prefeito de Campos, Rafael Diniz, fez uso das redes sociais nesta noite de quarta-feira (23), para justificar a sua ida a Capital do Estado para ver de perto a semi-final da Taça Libertadores, entre o seu time do coração, o Flamengo e o Grêmio de Porto Alegre.
A postura do Prefeito está sendo questionada e criticada por muitos, que não veem como em meio a tantas crises financeiro-administrativas e consequentemente políticas, Rafael não deixou de viajar até a Capital do Estado para ir torcer para o seu e também dos seus, time do coração, o rubro-negro Flamengo.
O time do Prefeito acabou impondo uma humilhante goleada ao seu adversário, o Grêmio de Porto Alegre, com um placar que poderia até ser mais elástico, mas ficou em 5 x 0 para os cariocas. Agora, quanto ao jogo, cabe ao Chile, pacificar-se em relação a crise que também enfrenta e que já deixou 15 mortos nos últimos dias e preparar o estádio Nacional de Santiago, para receber a final da Taça Libertadores da América no próximo dia 23 de novembro.
Quanto a uma possível ida do Prefeito de Campos a capital chilena para ver de perto a final, não se tem informação sobre o assunto.
RANOTÍCIAS