Bandidos assaltam aeroporto em SP, ferem seguranças e PM, dois são mortos e estão cercados pela Polícia no momento

Alvo dos criminosos a transportadora de valores ‘Brinks’.

Bandidos incendiaram caminhões para dificultar trabalho da polícia

Bandidos incendiaram caminhões para dificultar trabalho da polícia – Reprodução/ Twitter
São Paulo – Criminosos armados invadiram o terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos, trocaram tiros com os seguranças e assaltaram a transportadora de valores Brinks, na manhã desta quinta-feira, 17, em Campinas, no interior de São Paulo.

Dois seguranças foram baleados, além de um Sargento da PM e dois ladrões morreram no tiroteio. Os feridos foram levados para hospitais de Campinas. Durante a ação, a quadrilha ateou fogo em dois caminhões na rodovia Santos Dumont (SP-79), principal acesso ao aeroporto. As duas pistas foram bloqueadas. O tráfego era intenso e houve pânico entre os usuários da rodovia.

De acordo com a administração do aeroporto, os bandidos usavam um veículo com as cores e características da Aeronáutica. Mesmo assim, a caminhonete foi parada, mas acelerou e rompeu o portão de acesso. Mesmo com os pneus estourados pela grade de segurança, os criminosos seguiram para o terminal e atiraram contra os seguranças. Depois do ataque, eles conseguiram fugir até um determinado momento.

A ação teve até agora como saldo, dois ladrões mortos, um policial baleado na perna, além de dois seguranças feridos, parte do roubo já foi recuperado e ao tentarem fugir, ladrões invadiram uma casa e fizeram uma família refém.  O local está cercado por grande quantidade de policiais que negociam a rendição dos ladroes, agora também sequestradores.

Por ESTADÃO CONTEÚDO
O DIA

Deixe uma resposta