Confusão: PM de Campos se entrega e é investigado por agredir mulher durante festa em condomínio no final de semana

Confusão: PM de Campos é investigado por agredir mulher em condomínio

Foto: divulgação             

Um policial militar, lotado no Batalhão de Campos, foi denunciado pela mulher após cometer supostas agressões no último fim de semana, em Campos. O PM já estava afastado da corporação por problemas psicológicos. De acordo com a Polícia Militar, a companheira do sargento esteve na sede da Deam, onde comunicou às agressões. Segundo ela contou à polícia, o casal comemorava o aniversário da filha com outras pessoas. Em determinado momento, marido e mulher começaram a discutir e o policial deu início a uma série de agressões. Imediatamente, a mulher comunicou a PM, que esteve no local. Os policiais que foram encarregados de fazer a ocorrência teriam agido de maneira parcial, já que o acusado de cometer as agressões também é PM.

Foto: divulgação 

Ainda de acordo com a policia, a vítima contou que as agressões foram cometidas nas frente da filha de apenas 7 anos e que, além das agressões, ela ainda foi ameaçada de morte pelo marido. Para comprovar as agressões, a vítima recorreu ao circuito de monitoramento de câmeras do prédio. As imagens foram entregues à polícia. Em um trecho mais nítido do vídeo, é possível ver que o policial agride a companheira, após ela também agredi-lo pelas costas.

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Militar informou que o PM se entregou, ontem, segunda-feira (14), na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Campos, onde é lotado. Ele portava um atestado relacionado a problemas psiquiátricos e foi apresentado à junta médica. A arma do policial foi recolhida. A previsão é de que o militar compareça, nesta terça-feira (15), à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para prestar depoimento, quando também deverá ser aplicada uma medida protetiva ao agente, de acordo com a secretaria de Estado de Polícia Militar. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (12), em um condomínio localizado no Centro de Campos.

Por: N.U.

Folha 1           

Deixe uma resposta