Após terça-feira ter falecido mais uma vítima, morre nesta quarta, 19ª paciente internada no Hospital Badim, no Rio, durante incêndio.
Idosa de 65 anos teve a morte confirmada nesta quarta-feira (9).
Necrópsia vai dizer se o óbito tem correlação com o incêndio.
Camas chegaram a ser montadas no meio da rua durante o incêndio do Hospital Badim — Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Morreu nesta quarta-feira (9) uma paciente de 65 anos que estava no Hospital Badim durante o incêndio ocorrido no mês passado.
O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a necrópsia para saber se há correlação com o incêndio.
Ela é a 19ª pessoa socorrida da unidade que acaba morta. Um dia antes, outro paciente morreu. Dos 103 pacientes envolvidos no incêndio, outros 20 ainda estão internados. Há ainda 5 acompanhantes que estão internados.
Após o incêndio, a idosa foi levada ao Hospital Quinta D’Or, também na Zona Norte do Rio. Segundo a rede, a maioria dos pacientes ainda internados estão tratando outras enfermidades.
“Reforçamos que a maior parte dos pacientes segue internada para a continuidade do tratamento das patologias que motivaram suas admissões no Hospital Badim e não por conta da inalação de fumaça, uma vez que se trata de uma instituição voltada para o atendimento de casos de alta complexidade cirúrgica e clínica.
Idosa de 65 anos teve a morte confirmada nesta quarta-feira (9).
Necrópsia vai dizer se o óbito tem correlação com o incêndio.
Por: G1