Confira a lista de conselheiros tutelares titulares e suplentes eleitos em Campos neste domingo

 

Divulgação – Supcom Campos

Foi realizada, neste domingo (6), a eleição para Conselheiro Tutelar em todos os municípios brasileiros e, em Campos, que conta com cinco postos do órgão, foram escolhidos 25 titulares e 25 suplentes para a gestão 2020/2023. A votação aconteceu em 15 locais da cidade e foram contabilizados 23.226 votantes durante o pleito 2019.

De acordo com a presidente da Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fernanda Carneiro, cada unidade teve cinco conselheiros titulares e cinco suplentes eleitos, totalizando as 50 vagas que foram disputadas por 100 candidatos.
– A votação começou pontualmente às 8h, mas bem antes do horário as escolas já estavam arrumadas e prontas para receber a população. Assim que terminou a votação, uma equipe estava a postos para a contagem dos votos e, logo em seguida, nos termos do edital do processo, foi proclamada a apuração, que foi acompanhada pelos candidatos, credenciados anteriormente. A apuração ocorreu por volta das 2h. A comissão fixou os boletins de urna na parte externa do Ministério Público e, à medida em que a contagem era feita, muitos candidatos se anteciparam e contabilizaram os votos. Ao final, a proclamação dos resultados foi feita por meio de retroprojetor e foram lidos para o público os nomes dos 25 titulares e 25 suplentes”, informou.
Fernanda destacou que, nos locais de votação, o fluxo de pessoas e a quantidade de votantes foi intenso. “Tentamos empreender todos os esforços necessários para que esse pleito superasse todos os outros que já foram feitos. No meado do dia de votação, a gente fez um levantamento parcial e percebemos que, de fato, iria superar o último pleito, em que foram sete mil votantes. A população compareceu em massa e ficamos felizes de ver as pessoas exercendo o seu direito de voto”, acrescentou.
A presidente ressaltou, ainda, que denúncias foram colhidas nos locais de votação por meio dos administradores de prédio, em contato com a Comissão Especial Eleitoral, que apura os fatos com apoio de uma equipe técnica e adotará medidas necessárias, de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município e apresentado a todos os candidatos habilitados, em reunião no último dia 9 de agosto, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Quanto ao teor das denúncias, Fernanda preferiu manter o sigilo, mas disse que, dependendo da gravidade da conduta, a pessoa pode sofrer desde uma advertência até a exclusão do processo.
 (Foto: Supcom/Arquivo)
Foto: SUPCOM
Confira abaixo a lista de conselheiros tutelares titulares e suplentes eleitos no município:
CONSELHO TUTELAR I
Titulares:Roberta dos Santos; Dianini Moura; Fabiana Rocha; Lídia Cunha; Gustavo Paes.
Suplentes: João Paulo da Costa; Evane Ribeiro; Geiza Márcia Rodrigues; Fabiola da Conceição; Mona Lisa Batista.
CONSELHO TUTELAR II
Titulares: Mírian Batista; Aline da Rocha; Kamille Moreira; Matheus Pedro da Silva; Edilson Manhães.
Suplentes: Rosemary Pereira; Monique da Silva; Fernanda Mota; Andreza de Campos; Rosilane de Souza.
CONSELHO TUTELAR III
Titulares: Leonardo Ribeiro; Ana Paula Guimarães; Geovana Oliveira; Bruna Gomes; Ana Paula Queiroz.
Suplentes: Carolina Patrão; Manuelli do Nascimento; Thaísa Cerqueira; Vanessa Ingrid Teixeira; Davi Gomes.
CONSELHO TUTELAR IV
Titulares: Daniele da Silva; Alessandra Crespo; José Jorge Muniz; Ágatha Rodrigues; Nathalya Corrêa.
Suplentes: Flávio de Jesus; Thainá Ribeiro; Ana Marina Almeida; Liamara dos Santos; Bruno Monteiro
CONSELHO TUTELAR V
Titulares: Jéssica Terra; Ingrid Pessanha; Renata da Conceição; Ramires Menezes; Manuelli Batista.
Suplentes: Hugo Pereira; Izabel Cristina Moreira; Denise de Fátima; Thais Lima; Luciane Cordeiro.
Por: VIRNA ALENCAR 
Folha 1

Deixe uma resposta