Motorista morre ao passar mal e bater com caminhonete

Isaías Fernandes

Um homem de 48 anos, morreu, na manhã desta sexta-feira (04), na estrada do Carvão. Segundo a Polícia Militar, ele conduzia uma caminhonete, por volta das 07h40, quando teria passado mal, derrubando uma cerca, caindo numa vala de um terreno que fica a margem da estrada. Ainda segundo a PM, Lioni Batista Gomes, não morreu da colisão e sim em decorrência do problema de saúde.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e foram realizados os procedimentos para a ressuscitação da vítima, mas não foi possível reanimá-lo. No local, familiares informaram que Lioni morava próximo ao local do acidente, na Chatuba e que estava indo para o trabalho quando ocorreu o acidente. Ele trabalhava confeccionando paralelepípedos.
A irmã da vítima, Maria dos Anjos, de 55 anos, foi ao local e mesmo muito abalada, contou que a família não tinha conhecimento se Lioni tinha algum problema de saúde. Ela também informou que o irmão deixa três filhos e três netos.
O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Por: MARIA LAURA GOMES E CLÍCIA CRUZ
Folha 1

Deixe uma resposta