Buracos na pista trazem transtorno à motoristas na descida da Ponte Alair Ferreira em Campos

 

Foto: Isaías Fernandes

No cruzamento das ruas Tenente Antônio Joaquim com Lindolfo Fraga, no Parque Vera Cruz, duas crateras estão abertas, há dois anos de acordo com relatos de moradores. O cruzamento, na descida da ponte Alair Ferreira, está localizado em uma rota residencial, onde há trânsito constante de ônibus no local. Além disso, é um ponto de passagem obrigatório para veículos que se direcionam do norte e noroeste do estado para o sul. Isso traz, em conjunto, uma movimentação de veículos pesados, como carretas de grande porte.

Moradores da região, como o Luiz Sérgio, falam que os buracos já são parte do cotidiano da rua há dois anos – É comum vermos carros quebrando nesses buracos, já faz dois anos desde que abriu de novo, pois havia sido coberto. Esses buracos são um problema constante desde 2014 – afirmou o pedreiro de 47 anos.
Motoristas que passam na região também ficam indignados a periculosidade trazida pela presença dos dois buracos na via e esbravejam contra a gestão municipal.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, informou por meio de nota, que “enviará uma equipe ao local esta semana para avaliação e, posteriormente, serão feitos os devidos reparos.”
Por: ÍCARO BARBOSA
Folha 1

Deixe uma resposta