Buracos na pista trazem transtorno à motoristas na descida da Ponte Alair Ferreira em Campos
No cruzamento das ruas Tenente Antônio Joaquim com Lindolfo Fraga, no Parque Vera Cruz, duas crateras estão abertas, há dois anos de acordo com relatos de moradores. O cruzamento, na descida da ponte Alair Ferreira, está localizado em uma rota residencial, onde há trânsito constante de ônibus no local. Além disso, é um ponto de passagem obrigatório para veículos que se direcionam do norte e noroeste do estado para o sul. Isso traz, em conjunto, uma movimentação de veículos pesados, como carretas de grande porte.
Moradores da região, como o Luiz Sérgio, falam que os buracos já são parte do cotidiano da rua há dois anos – É comum vermos carros quebrando nesses buracos, já faz dois anos desde que abriu de novo, pois havia sido coberto. Esses buracos são um problema constante desde 2014 – afirmou o pedreiro de 47 anos.
Motoristas que passam na região também ficam indignados a periculosidade trazida pela presença dos dois buracos na via e esbravejam contra a gestão municipal.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, informou por meio de nota, que “enviará uma equipe ao local esta semana para avaliação e, posteriormente, serão feitos os devidos reparos.”
Por: ÍCARO BARBOSA
Folha 1