Vasco, de Pikachu, fará jogo de torcida única contra o Athletico-PR no próximo domingo no Rio

Pikachu

Pikachu / Divulgação / Vasco

Yago Pikachu deve retornar ao time do Vasco contra o Athletico Paranaense, time que enfrenta o Internacional nesta noite de quarta-feira no Beira Rio, pela final da Copa do Brasil.

Voltando a falar sobre i atleta, depois de cumprir suspensão por cartão amarelo na vitória, por 2 a 1, sobre a Chapecoense, o jogador está à disposição do treinador Vanderlei Luxembugo. O lateral direito de ofício, que também atua no meio-campo ou no ataque, é um dos mais experientes do elenco Cruz-Maltino.
“É um dos líderes do nosso grupo e contamos muito com ele para o próximo jogo”, afirmou o volante Raul, que também pregou regularidade para o Vasco avançar na tabela neste segundo turno do Brasileirão.
Resultado de imagem para foto Thiago Pikachu
Foto: Club de Regatas Vasco da Gama
“O campeonato brasileiro é muito difícil. Mas a gente sabe da nossa qualidade e da nossa unidade. E com humildade, a gente sabe que se conseguirmos uma sequência de vitórias vamos brigar por coisas boas”, disse.
O cearense Raul analisou ainda Talles Magno, a jovem revelação vascaína. “É um garoto de 17 anos com responsabilidade de 25. Ele está num bom momento e no confronto  um contra a um, é muito difícil de marcá-lo”, avaliou.
O Vasco encara o Athletico Paranaense, neste domingo (22), às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro. Os cariocas estão neste momento em 12º lugar na tabela, com 23 pontos, posição que garante vaga a Copa Sul-Americana. Já o Furacão, que decide a Copa do Brasil contra o Internacional nesta quarta (18), ocupa o 11º lugar, uma posição na frente com três pontos a mais que o Gigante da Colina.
No primeiro turno da competição, os paranaenses golearam os vascaínos, por 4 a1, na Arena da Baixada, mas sem direito a torcida visitante. Por uma questão de reciprocidade, o Vasco também não vai colocar ingressos à disposição dos athleticanos, no próximo domingo, onde apenas a torcida Cruzmaltina, é quem deve ocupar as dependências de São Januário. no Rio de Janeiro.
Por Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional  Rio de Janeiro
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta