Popularmente conhecido na Câmara de vereadores de Campos onde trabalhava e com muitos amigos nas redes sociais, funcionário do legislativo é encontrado morto dentro de casa

Funcionário da Câmara de Campos é encontrado morto dentro de casa

O redator de ata da Câmara de Vereadores de Campos, Álvaro Barros, foi encontrado morto dentro de casa, na tarde desta quarta-feira (18), em Campos. Ele morava na Rua Winston Churchill, à margem do Canal Coqueiros, no bairro Jóquei Clube.

De acordo com a Polícia Militar, no corpo da vítima não haviam marcas aparentes de violência, contudo, haviam sinais de arrombamentos em uma das portas da casa do funcionário público, que teria sido encontrado apenas de cueca. Nas redes sociais, dezenas de amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte dele. “Meu Deus muito triste meu amigo ,saber que vc partiu !! Vá em paz muita luz !!”.

Nesta terça-feira (17), Álvaro fez uma postagem non Facebook em que dizia: “Não existe prêmio maior do que estarmos na mente das pessoas que levamos no coração. Boa Noite!”, escreveu. Essa foi a última postagem dele na rede social.

Ainda segundo a polícia, ambém não há sinais aparentes de roubo, apesar de haver dinheiro espalhado pela casa.

Álvaro era servidor da câmara há mais de 30 anos. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por exames de necropsia para identificar a causa da morte.

Por: N.U.

Deixe uma resposta