Vídeos de confusão generalizada em Lagoa de Cima viraliza nas redes sociais
O vídeo, de uma confusão generalizada em Lagoa de Cima, viralizou nas redes sociais neste domingo (15). A confusão envolveu pelo menos 10 pessoas de dois grupos que estavam sentados próximos. O tumulto foi registrado por banhistas e clientes de um bar da localidade, que ficaram perplexos com tamanha descivlização, inclusive colocando em perigo pessoas que não tinham nada a ver com a confusão e até crianças.
De acordo com testemunhas que presenciaram tudo, no momento da confusão existiam outras famílias no local no momento em que duas moças, supostamente bêbadas começaram a briga por causa de uma criança que estava brincando com uma bola de plástico. A bola teria ido para outro lado o que teria incomodado uma pessoa, que pegou e não quis mais devolver. Houve um rápido bate boca e, instantes depois, teve início toda a pancadaria.
Ainda segundo testemunhas que viram, tudo, uma das mulheres, chegou a quebrar garrafas e até para o dono do quiosque sobrou: ela o agrediu, mas, por sorte, ele não teve ferimentos graves.
A reportagem do jornal Notícia Urbana não conseguiu contato com a Polícia Militar para saber se eles foram chamados.
Confiram os vídeos da grande confusão que envolveu homens e mulheres na pancadaria por (2 ângulos).
No 1º vídeo inclusive, pode-se ouvir uma mulher ao fundo, que de forma muito zelosa e protetora, determina que seu (amor) sente-se e não se envolva na pancadaria (selvagem) quase generalizada.
1º vídeo:
Clique no vídeo para assistir:
Já no 2º vídeo, a briga envolvendo membros dos 2 sexos, pode ser vista de um outro ângulo, este, mas distante um poco.
2º vídeo:
Clique no vídeo para assistir:
Por: N.U.
Ranotícias