Bruninho pede tesão aos jogadores do Campos para pontuar na rodada final
Após perder por 3 x 1 para o time do São Gonçalo neste domingo (15), o Roxinho precisa de um ponto para evitar Grupo X na Série B1 na próxima quarta-feira.
O Campos vem vivendo uma situação complicada fora das quatro linhas com salários atrasados e atletas que já deixaram a equipe. Isso vem refletindo dentro de campo. Após ótimo primeiro turno, o Roxinho vem flertando com a zona de rebaixamento e precisa pontuar na última rodada para que não haja nenhuma possibilidade de queda.
O meia Bruninho pediu mais atenção ao grupo. O jogador afirmou que a equipe sempre vem sofrendo no início das partidas e, com isso, sendo prejudicada no decorrer dos jogos.
– Temos que entrar com atenção. Fizemos um grande jogo (contra o São Gonçalo), tivemos oportunidade para empatar ou matar o jogo, mas infelizmente a gente sempre vem tomando gols no começo. Isso acaba prejudicando. Temos que descansar, porque sabemos que quarta-feira teremos um jogo difícil e precisamos somar esse ponto para nos livrar do rebaixamento.
Indagado sobre o que falta ao Campos, Bruninho deixou claro o que vem faltando. O meia descartou qualquer parcela de culpa sobre os jovens atletas, mas afirmou que no futebol precisa estar preparado para quando as oportunidades surgirem.
– Tesão que é o que a gente vem cobrando sempre. Sabemos que a molecada não tem nada com a situação do clube. Infelizmente futebol é assim. Quando a oportunidade vem, tem que abraçar. É o recado que eu deixo. Acho que cada um tem sua parcela de culpa, mas vamos na quarta buscar esse ponto que nos livra do rebaixamento.
O Campos vai enfrentar o Gonçalense, no Marrentão, quarta (18), às 15h, pela última rodada da Taça Corcovado. O Roxinho precisa de um empate para evitar um possível Grupo X.
Fotos: Gabriel Torres
Por: FutRio