TRÊS CARIOCAS JOGARAM NO SÁBADO;.
O VASCO RECEBEU O TIME DO BAHIA E PERDEU DENTRO DE CASA
Foto: GFESPORTE.COM.BR
Três dos quatro cariocas que disputam o Brasileirão entraram em campo neste sábado (07) e somente o Vasco da Gama não se deu bem. O time de São Januário decepcionou sua torcida, que compareceu em grande número ao Estádio logo pela manhã, já que o jogo
foi programado para as 11 horas. O adversário foi o Bahía, o tricolor da Boa Terra, que não respeitou os donos da casa, e tascou 2 x 0 no placar. Nino Paraíba e Gilberto foram os autores da façanha baiana, enquanto o Vasco não teve quem colocasse a bola na rede adversária. O time continua com os 20 pontos na tabela.
FLU LEVA SUFOCO MAS VENCE NO FIM
Foto: GFESPORTE.COM.BR
O Fluminense foi a capital cearense , levou um grande sufoco do Fortaleza desde o primeiro tempo, mas o goleiro Muriel foi o grande destaque do jogo,com grandes defesas. No segundo tempo, o jogo ficou aberto, com as duas equipes procurando o gol, mas, somente aos 40 minutos o time carioca conseguiu marcar, através do garoto João Pedro, após cruzamento rasteiro da linha de fundo… Com pouco tempo para buscar o empate o Fortaleza,agora dirigido por Zé Ricardo, bem que tentou ,criou uma ótima oportunidade, mas o Fluminense resistiu bem e garantiu os três pontos. No entanto, mesmo tendo vencido o jogo,ainda permanece na zona da rebaixamento,agora com 15 pontos.
FLAMENGO PASSEIA EM BRASÍLIA.
Foto: GFESPORTE.COM.BR
Jogando no Estádio Mané Garrincha, em Brasilia, com o Avaí p Flamengo se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, com uma vitória por 3 x 0. Já no primeiro tempo o time de Jorge Jesus fez 2 x 0 , com gols de Gabriel Barbosa e Pablo Mari, após cobrança de escanteio. Daí em diante o time rubro negro levou a partida em ritmo de treino.,já que os catarinenses pouco ameaçavam o goleiro Diego Alves. No segundo tempo o garoto Reinier,que estreava entre os profissionais, marcou o terceiro gol..Os torcedores do Flamengo tomaram conta das arquibancadas do estádio,;e a público pagante passou dos 50 mil.
Luiz Cândido Tinoco
RANOTÍCIAS