Subsecretário de Witzel é preso na operação que levou o casal Garotinho para a cadeia e seria ele de Campos
FOTO:Respire Turismo
Subsecretário do governo Witzel, foi preso nesta terça-feira (03), na mesma operação, Secretum Domus, que mais uma vez, leva para atrás das grades, o casal Garotinho, ex-governadores do Rio de Janeiro e também prefeitos de Campos dos Gouytacazes, Anthony e Rosinha Garotinho.
Para quem não sabe, o subsecretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Sérgio dos Santos Barcelos, iniciou no mundo da política, apoiando o ex-governador Garotinho, tornando-se homem de confiança do ex-secretário de Governo da Prefeitura de Campos, no último mandato de sua esposa, Rosinha Garotinho.
Foto: Congresso em Foco-UOL
Se projetando no cenário político do Estado do Rio de Janeiro, logo, Serginho Barcelos, como é conhecido, passou também a ter participação em mandatos de outros políticos, inclusive, do senador Romário (Podemos), na época, (PSB). Atualmente, o moço foi nomeado como subsecretário de Estado, símbolo SS, da secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e de Direitos Humanos, porém, tendo sido exonerado nesta terça-feira (03) pelo Governador Witzel, exoneração que deve ser publicada no Diário Oficial, até amanhã (4).
O governador eleito Wilson Witzel (PSC) e o ex-governador Anthony Garotinho (PRP) Foto: Agência O Globo
Além de Sérgio dos Santos Barcelos, existem informações não confirmadas oficialmente ainda, que vários outros nomes do antigo governo municipal de Campos, na gestão Rosinha Garotinho, constam como nomeados no governo Witzel, o que não é o caso de Sérgio Barcelos, pois o mesmo, pelo que consta, nunca teve seu nome na administração da cidade campista.
RANOTÍCIAS